domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sistemas de Informação (Faculdade Estacio Atual)

Sistemas de Informação o que é que você faz?
Nós fazemos coisas que o outro curso não faz !!!

Sistemas de Informação qual é sua missão? 
Invadir o Computador e deixar ele doidão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário